A Invicta Porto Comida Dicas Hoje é dia de Portugal Resenha Zona de Embarque

Quentinho e biológico: o Pão Nosso de cada dia

Sabe aqueles lugares que a gente sempre quis ter perto de casa, em que vende aquela comidinha boa e saudável? Pois essa foi a descoberta do dia. Vimos no site do periódico Visão que tinha uma padaria nova (e biológica) perto de casa e… Por que não? 

pão-nosso-azulejo

Numa tarde fria de outono, tomar um café quentinho no ambiente aconchegante e moderno no interior da Pão Nosso é uma experiência a parte. Sentar na mesa da entrada perto dos azulejos que claramente aludem à cultura portuguesa e bater um bom papo com os amigos ou até mesmo com os donos é uma experiência que recomendamos. Ah! No menu, eles têm uma seção só de chás e infusões que vale dar uma olhada!

pão-nosso-frente

Recém inaugurada na Rua Barão São Cosme, 187, ao pé da Faculdade de Belas Artes, a padaria, cafetaria e mercearia Pão Nosso vem com a proposta de uma alimentação mais saudável a partir do uso de ingredientes biológicos e naturais para compor as suas deliciosas empadas, pizzas, pães e outras perdições.

Queeeeem quer pão?

pão-nosso-vegan

Vegetarianos, vegans, intolerantes à lactose e celíacos têm lugar garantido na Pão Nosso! Como podem ver na foto abaixo, todos os produtos possuem descrição para ajudar aos consumidores na hora de fazerem as suas escolhas. Mas já adianto para vocês, sou vegetariana e as opções são muitas e com um sabor impressionante.

Se eu fosse manteiga derretia num instante…

pão-nosso-empada

O investimento nessa experiência vale a pena! Os preços são acessíveis e coerentes com a proposta, o tipo e qualidade do produto a serem vendidos. Por exemplo, a empada sem glúten de cogumelos (recomendamos!) custou 1,40€, a framboesa (125g) foi 2,08€ e o resto você pode olhar pelos seus próprios olhinhos abaixo! 😉

Para nós, foi uma deliciosa surpresa saber que perto de casa havia um local que realmente gostamos. Sentir o cheirinho gostoso e o sabor indescritível daquela empada de cogumelos de produção própria (e biológica) foi ÚNICO, mas podemos dizer que o melhor de tudo foi a simpatia e atenção que o Paulo Herbert e a sua funcionária nos deram. Quem nos conhece sabe que realmente acreditamos naquilo que consumimos e por isso achamos válido compartilhar! Não indicaríamos se realmente não fizesse sentido para nós.

Você também pode gostar

Sem comentários

Não tem Facebook? Comente por aqui!