Comida De Amsterdam a A'dam Dicas Hoje é dia de Holanda Resenha Zona de Embarque

Uma alimentação saudável na The Cold Pressed Juicery

Você é daquele tipo de pessoa que curte uma alimentação gostosa e não se importa de pagar um pouco mais por um produto de qualidade e diferenciado? Vamos te apresentar uma ótima opção em Amsterdam.  Saudável, muito interessante e com o preço condizente com a qualidade dos seus produtos, vem conhecer a  a The Cold Pressed Juicery.

Natureba vibes

Logo em frente à Anne Frank Huis e próximo à Igreja Westerkerk (do outro lado do canal), fica o The Cold Pressed Juicery. Além desta unidade, existem ainda mais 3 lojas em toda a grande Amsterdam.

Com todos os ingredientes naturais, 100% livre de laticínios, glúten e açúcar, a loja tem produtos como sopas, smoothies, sucos prensados à frio (que mantém as propriedades dos ingredientes), água de coco (do coco mesmo, não de caixinha), produtos industrializados naturais, barrinhas de cereais, chás e power shots.

O ambiente já representa muito bem tudo o que a filosofia mais natural prega: as frutas ficam expostas atrás do balcão, tudo é de madeira, bem clean e minimalista. Caso queira, há a possibilidade de degustar os produtos ali mesmo nos pufes. O ambiente é super claro, combinando com a estética da identidade visual toda.

dsc03095Superfood smoothies

Sozinho em um dos freezers, encontramos um smoothie que nos chamou muito a atenção. Era o The Sinner, um superfood smoothie feito de banana, caramelo de castanha, água de coco fresca, coco ralado, baunilha, canela e leite de castanha de caju. O copo de tamanho grande (large) custou 7,50€ e funciona muito bem como uma refeição, pelo menos para nós. Dividimos o smoothie e ficamos bastante satisfeitas. O gosto é bem “vitamina da mamãe”, aquela clássica de banana. É muito suave e realmente te dá uma sensação de saciedade imensa.

dsc03098Apesar de não pertencermos muito a esse universo, tanto em termos de valor quanto em termos de consumo desse tipo de produto/lugar, a um primeiro olhar achamos bem caro, mas experimentamos algumas barrinhas que estão disponíveis na bancada para a degustação e então decidimos comprar o smoothie. Pareciam que os ingredientes que estavam ali descritos iam condizer com o valor e sabor. Como dividimos e ficamos satisfeitas, achamos que o preço dividido é justo.

O mais bacana da localização é que fica em frente ao Museu da Anne Frank, então, se bater aquela fome, dá para ir ali, comprar alguma coisa e depois voltar para a loja. Você ficará satisfeito(a) com a experiência, certeza!

dsc03121#FrangoComBatataDoce #FocoForçaEFé #TeamPugliesi

A loja conta com um guia de detox onde você só beberá sucos e assim, toda a alimentação gorda, o álcool e as toxinas do seu corpo serão eliminadas, deixando o organismo limpo novamente para ter um melhor sistema digestivo, mais energia, menos processos inflamatórios, além de, é claro, perder peso, melhorar a aparência do cabelo, pele e olhos e te dar mais energia a partir da eliminação de hábitos ruins.

Existem os pacotes de 1,3 e 5 dias, com opções de limpeza leve, moderada ou hard. Os preços são salgados, mas realmente parecem trazer os resultados que o tipo de público tanto almeja. Para saber mais sobre eles, clique aqui.

Você também pode gostar

Sem comentários

Não tem Facebook? Comente por aqui!