A Invicta Porto De Amsterdam a A'dam Hoje é dia de Holanda Internet Portugal Viagens Zona de Embarque

Sim, nós fazemos parte da RBBV e do CBBlogers!

Capa-rbbv-

Meus caros e minhas caras, o Maracujá Roxo agora faz parte de duas comunidades bem importantes no mundo dos blogueiros: a RBBV (Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem) e o CBBlogers! Para nós, participar de duas redes como estas apenas reitera para você, leitor(a), que a nossa informação é sim de qualidade e assegurada. Tudo aqui é feito com muito carinho e o máximo de atenção para que possa, SEMPRE, te ajudar.

Nós fizemos este post justamente para mostrar o quão felizes estamos com esse reconhecimento de um conteúdo feito em primeira mão, com qualidade e com informações que realmente temos o conhecimento de terem o potencial para mudarem vidas. Como sempre dizemos: o conteúdo que compartilhamos aqui teria sido muuuuito útil se tivéssemos na nossa época. E não nos custa muito compartilhar experiências e tentar ajudar quem quer que seja. Nesse processo todo mundo sai ganhando.

Hmmmm… mas o que é essa RBBV?

A RBBV (Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem) é uma comunidade que tem mais de 650 blogs como os grandes e queridos 360 meridianos, Cultuga e o Ducs Amsterdam, por exemplo. Funciona como diretório de posts temáticos e de blogueiros brasileiros de viagens do mundo inteiro, para além de ser um espaço de troca de informações técnicas e de alto interesse entre a comunidade blogueira.

Vira e mexe a RBBV também propõe encontros entre estes blogueiros, chamados de ERBBV (Encontros da RBBV), em que para além do networking e das dicas que são dadas, há palestras e organizações únicas de cada um dos lugares em que eles ocorrem.

mockup-maracuja1

E o outro que você disse é o CBBlogers, né? O que é isso?

O CBBlogers é uma comunidade que conta com mais de 8 mil influenciadores digitais brasileiros que dá dicas sobre como produzir conteúdo, oferece oportunidades de patrocínio, dá conselhos e profissionaliza mesmo a atividade de blogueiro ou influenciador. O CBBlogers também propõe encontros como forma de gerar experiência e ensinar os seus influenciadores: é a CNB (Conferência Nacional de Blogs).

Ficamos muito gratas por todo o reconhecimento das duas comunidades em que agora estamos inseridas e, principalmente, por todo o feedback positivo que temos de vocês. Isso só nos impulsiona mais e mais a fazer conteúdos de qualidade e interessantes.

Você também pode gostar

Sem comentários

Não tem Facebook? Comente por aqui!