Curiosidades Dicas Hoje é dia de Notícia Viagens Zona de Embarque

Parcerias para botar na mala: Booking e Transferwise

capa parceiros

Coisa bem boa é vir aqui e dar noticia MARA para vocês. É tão bom que estamos aqui de novo para compartilhar mais uma parceria, uma não, na verdade DUAS! Agora temos mais dois parceiros no Maracujá Roxo: A Booking e o Transferwise.

Como boas e velhas usuárias dessas duas plataformas, achamos que já estava mais do que na hora de compartilhar com vocês os benefícios que sentimos e vivenciamos. Não é segredo que AMAMOS viajar, assim como vocês (lembra do post sobre como viajar sem ter dinheiro?), e, por isso, usamos muito algumas plataformas que nos ajudam tanto na busca de lugares para nos hospedarmos (quando optamos por isso), quanto para receber dinheiro.

Conhecendo a Booking e a Transferwise

Há poucos dias, publicamos aqui no blog, dois textos sobre nossos novos parceiros: a Booking e o Transferwise (se não viu, dá uma clicada nos links e confere as vantagens MARA). Explicamos bem direitinho como navegar e, principalmente, como usufruir dos benefícios que ambos nos oferecem.

E é sobre benefícios, para vocês e para nós, que queremos conversar.

 

Ganham como e o que ?

Como disponibilizamos aqui no Maracujá, com as caixas de pesquisa dos nossos dois parceiros (na lateral do site), a gente ganha também! Vocês ganham com a facilidade e comodidade de estarem em um site seguro (o Maracujá é BEM confiável, tá?! 😛 ) e a gente ganha cada vez que vocês fizerem uma pesquisa e consequentemente efetuarem uma reserva, na Booking, por exemplo. O Maracujá Roxo ganha uma porcentagem dessa compra. Da mesma forma, acontece com o Transferwise. Sempre que vocês clicarem na calculadora de conversão aqui na barrinha lateral e efetuarem uma transferência (concluírem com o mesmo link), ganhamos com isso. É uma porcentagem MUITO pequenininha mas que para nós, é GIGANTE. Gigante porque, com isso, podemos melhorar a estrutura do Maracujá Roxo e trazer, sempre e cada vez mais, um conteúdo de qualidade e confiança para vocês (coisas que já fazemos sem ter parceria alguma).

Então é isto: sejam muito bem-vindos ao Maracujá Roxo, parrrrceirox, hahahaha. Muito obrigada por contribuírem conosco em tudo, sempre. Mas, principalmente, por ter entrado na nossa casinha feita com tanto carinho!

Você também pode gostar

Sem comentários

Não tem Facebook? Comente por aqui!