En Passant Fotografia: ensaio fotográfico no Porto com fotógrafa brasileira

En Passant Fotografia: pode anotar esse nome PRA JÁ, porque só com essa foto aí de cima eu sei que você já se apaixonou! haha A dica MARA de hoje é para você que está vindo para o Porto e ainda não sabe como registrar as belas vivências que tiver por aqui!

Se tem uma coisa nessa vida que eu sempre amei e valorizei muito é a fotografia. O poder de expressão, de contar histórias, marcar épocas e narrar memórias é impressionante. E quando vim para o Porto não poderia deixar de ser assim! Como o universo tem dessas de juntar gente que tem afinidade, ele me uniu à Lais e eu não poderia ter ficado mais grata! Quem acompanha lá no instagram já sabe o quanto que eu uso as fotos dela para representar o meu Porto em eventos e posts!

Quem faz a En Passant Fotografia?

Lais é formada em Fotografia e está constantemente se atualizando em cursos e workshops dentro e fora do Brasil. Quantos anos de experiência, more? APENAX 10. Quantos casamentos feitos? Mais de 300 casamentos. Acho que nem preciso dizer que a bicha arrasa né, que os números e as imagens falam por si só. Desde 2009 ela trabalha na área e o projeto começou em 2012! Thiago Salomão, companheiro de Lais é formado em publicidade e, começou como assistente de luz. Foi se apaixonando e se especializando em cursos e estudos, até que começou a fotografar e se apaixonou! Casalzão que chama, né?

Qual o tipo de fotografias que eles fazem?

Fotos de lifestyle, fotos individuais ou em família, pedidos de casamento, casamentos são apenas alguns dos trabalhos que a En Passant já tem no seu portfólio. Por sinal, você pode ver o trabalho por aqui ou já começar a seguir no Instagram (cara, adoro até os IGTVs qe tem lá! <3) para receber uma foto mais lindeza do que a outra no teu feed.

E o preço, Camis, como é?

A Lais dispõe de alguns pacotes específicos mais gerais para o que você quer também com algumas ideias dos ponto pelos quais podem passar ou fazer o ensaio, mas nada é fixado e rígido, sabe? Ela gosta muito de pensar de forma personalizada para cada situação. A proposta é sempre fazer o melhor para que cada consumidor consiga contar os melhores momentos das suas vidas a partir de um olhar único e especial.

Maaaas, a dica de ouro vem agora! Como nós SUPER damos o selo de aprovação do Maracujá Roxo para a Lais e o trabalho na En Passant Fotografia, nós pedimos um descontinho especial para quem viu o trabalho da Lais aqui pelo Maracujá! Então, quem entrar em contato com ela dizendo que viu por aqui, vai ganhar 10% de desconto no ensaio escolhido. DEMAIS, NÉ? Armaria, é agora que essas fotos que tu queria tanto saem!

A En Passant Fotografia só atende no Porto?

Não! A Lais é mega flexível e tem todo o prazer em atender não só em outras cidades, como também já colecionou inúmeros trabalhos (lindíssimos por sinal) em outros PAÍSES! Então, se você gostou mesmo do estilo de fotografia dela, mas mora em outro lugar, conversa com ela para saber as condições de ela ir até você fazer as suas memórias ficarem ainda mais bonitas.

Como foi a minha experiência com a Lais?

Corta para beeeem antes da quarentena. Nós fizemos um dos caminhos sugeridos pela Lais com muitos pontos turísticos como plano de fundo. Vale dizer que eu estava bem nervosa antes de começar porque nunca tinha feito um ensaio fotográfico pela cidade com fotógrafa, câmera profissional e direção! Mas já tinha conversado com a Lais antes e ela sabia que eu estava assim, mas conversamos tanto e foi tudo tão tranquilo pela direção dela que, sério, dava dorzinha na bochecha de tanto sorrir.

Acho que você se dispor a investir em um trabalho de qualidade assim é investir em momentos de qualidade que serão eternamente lembrados, sabe? Eu AMEI a experiência porque me desafiei a fazer algo diferente, tive uma profissional de confiança que, além de ter várias técnicas, soube conduzir todo o ensaio pra me deixar confortável e que tem uma estética que sou apaixonada.

E aí, está pronto(a) para ser fotografado(a)?


ESTE POST TE AJUDOU?

Você sabia que toda vez que você usa um link do blog nos serviços que eu uso e recomendo, eu ganho uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso?

Essa pequena comissão me motiva a produzir cada vez mais conteúdos de qualidade para vocês e faz com que eu consiga te ajudar mais nas tuas próximas viagens por mais locais!

AIRBNB BRASIL • R$189 de desconto na 1ª viagem!

AIRBNB EUROPA • 41€ de desconto na 1ª viagem!

BOOKING • hospedagem barata

UNIPLACES • 25% OFF na taxa de serviço

Seguros Promo • Seguro Viagem com 5% OFF com o cupom MARACUJAROXO5

VIAJE CONECTADO • 10% desconto no chip internacional

TRANSFERWISEcartão de débito sem anuidade e transferências internacionais

FOTOS NA MALA • Desconto 5$ em sessão fotográfica no mundo com cupom MARACUJAROXO

Muuuito obrigada por dar essa força ao meu trabalho!

Ah! Você sabe né que também temos um instagram, onde as dicas saem na hora nos stories e muito no feed também? Segue lá: @maracujaroxo

Você também pode gostar